Shimizu Animes

Notícias do Mundo dos Animes, Games, Cinema, AMVs e Temas para Win7

domingo, 24 de junho de 2012 às 21:06 Postado por Patrik Shimizu 0 Comments

transformers-4

Michael Bay (diretor dos 3 últimos filmes da franquia) afirmou que Transformers 4 tomara um novo rumo.

O diretor em entrevista ao blog Hero Complex, disse que Transformers 4 não será uma continuação direta, e também não será um Reboot.  O filme se passara no espaço, se concentrando no conflito entre os Autobots e Decepticons. Confira abaixo oque Michael Bay disse:

"Não é um reboot, essa talvez seja a palavra errada. Não quero dizer reboot pois as pessoas vão achar que estamos fazendo um Homem-Aranha  e começando tudo novamente. Não estamos. Estamos pegando a história que você já viu - a história já que contamos em três filmes - e estamos a levando em uma nova direção. Mas estamos deixando aqueles três como história. Tudo continua em conta. Eu me encontrei com o roteirista antes de de começar Pain and Gain e trocamos uma série de ideias. Deixamos cozinhando por um tempo. Ele esteve pensando sobre as coisas e agora vamos voltar na próxima semana para ver o que temos e ver o que fica".

transformers4-promo(Poster promocional de Transformers 4)

E em relação a História deixar a terra Bay diz: “Parece o caminho a ser seguido, não? Quero sair um pouco mas não quero se torne um sci-fi. Ainda quero manter as coisas reais, no chão. É o que funciona nesses filmes, o que os torna acessíveis“

Sobre o orçamento do filme, Bay disse que será  de US$ 165-170 milhões, um pouco menor que de Tranformes 3: O Lado Oculto da Lua, que foi de US$ 195 milhões. O filme tem data de estreia para 29 Junho de 2014.

0 Responses so far.

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar!
Sempre com educação e respeito a opinião dos outros!

E nos siga no twitter @ShimizuAnimes para ficar sabendo de tudo antes e ter conteúdos exclusivos!

    Publicidade