Shimizu Animes

Notícias do Mundo dos Animes, Games, Cinema, AMVs e Temas para Win7

sábado, 11 de agosto de 2012 às 00:29 Postado por Patrik Shimizu 0 Comments

Meu Vilão Favorito

Foi divulgado durante o Comiket o trailer da décima e última OVA de Hellsing Ultimate.

Hellsing Ultimate X, que é a última OVA da sanguinária serie baseada no mangas lançados no Brasil pela JBC conta com a produção das produtoras Graphinica e Kelmadick. Confira o trailer abaixo:

A OVA Hellsing Ultimate X tem data de lançamento para 21 de Dezembro desse ano. E em 2001 a 2002 foi feita uma serie anime pelo estúdios Gonzo que inclusive foi exibida aqui no Brasil pelo Animax.

Já faz alguns anos que eu acompanho as OVAS de Hellsing Ultimate, e antes disso já tinha visto o anime e devo dizer que as OVAS são simplesmente incomparáveis. Primeiramente a serie anime só segue a história do manga até certo ponto e depois é só invenção aproveitando uma pequena cena ou fala do manga, mas não é seja ruim, eu achei até legal… mas só isso! Legal.

Celas Victoria direto da minha coleção particular de Wallpapers  Um tempo depois resolvi ver as OVAS que tanto eu via comentários dizendo ser “Incrível!” “Foda!” “Sanguinário” e etc… Na época já estava na OVA 08, e na primeira eu já vi claramente a superioridade em todos os aspectos como: Enredo, produção, trilha sonora e inclusive um detalhe ou outro que não foi dito no anime, como por exemplo, que apenas virgens podem se transformar em vampiros e quem já “deu” ou “já comeu” vira Ghoul. Enfim, não quero me aprofundar na história para não dar SPOILER pro pessoal que ainda não viu e eu recomendo que veja imediatamente! nem precisa ver o anime que é sem importância. Vá direto nas OVAS que vocês não irão se arrepender e com certeza irão colocar Hellsing Ultimate no seu TOP 10.

0 Responses so far.

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar!
Sempre com educação e respeito a opinião dos outros!

E nos siga no twitter @ShimizuAnimes para ficar sabendo de tudo antes e ter conteúdos exclusivos!

    Publicidade