Shimizu Animes

Notícias do Mundo dos Animes, Games, Cinema, AMVs e Temas para Win7

domingo, 16 de junho de 2013 às 18:23 Postado por Patrik Shimizu 0 Comments

Snake

Durante a E3 a Microsoft divulgou um novo trailer estendido de Metal Gear Solid 5: The Phamtom Pain.

O trailer mostra varias cenas de gameplay e novos recursos do jogo como: mundo aberto, novo modos de Stealth, clima em tempo real, novos veículos, passagem de tempo realista e novos modos de combate. No trailer também é apresentado novos personagens, que são: Code Talker, Eli, Skull Face e a linda Quiet, e outros personagens já conhecidos da serie como: Emmerich, Ocelot e Kazuhira Miller. também são mostradas cenas de violência e tortura, algo que Hideo Kojima  queria ter explorado em Metal Gear Solid 4. No trailer é tocada a musica “Sins of the Father” composta por Akihiro Honda e cantada por Donna Burke. Confira o trailer abaixo:

Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain será lançado para PS3, Xbox 360, PS4 e Xbox One ainda sem data de lançamento.

O jogo se passara após o protagonista Snake acordar de 9 anos de coma e muito debilitado, tendo que rastejar para fugir do hospital que esta sendo atacado pela misteriosa organização XOF que é comandada pelo ainda mais misterioso Skull Face.

Skull Face e a XOF

No evento transmitido pela web pouco antes da E3, foi confirmado que o ator que dava vida ao protagonista Snake não ser mais David Hayter como nos jogos anteriores, e sim Kiefer Sutherland (famoso ator da serie 24 horas).

"Não sou jogador e ainda assim já ouvi falar muito sobre essa série. Fazer parte desse universo é muito novo para mim, principalmente quando coloco os pontos de reconhecimento facial, algo que vai reproduzir minhas emoções no game. Tenho aprendido muito com a equipe e estou realmente empolgado com os resultados que tivemos até agora" disse Kiefer Sutherland.

Kiefer Sutherland como Snake em Metal Gear Solid 5

O jogo é produzido e dirigido por Hideo Kojima, o desgin mecânico de personagem fica com Yoji Shinkawa, direção de art CG com Hideki Sasaki, direção técnica com Junji Tago, e com Masayuki Suzuki como artista de iluminação.

0 Responses so far.

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar!
Sempre com educação e respeito a opinião dos outros!

E nos siga no twitter @ShimizuAnimes para ficar sabendo de tudo antes e ter conteúdos exclusivos!

    Publicidade