Shimizu Animes

Notícias do Mundo dos Animes, Games, Cinema, AMVs e Temas para Win7

sábado, 10 de janeiro de 2015 às 00:17 Postado por Patrik Shimizu 1 Comment

O governo como sempre nos Fod%@#$

A Nintendo divulgou hoje que irá encerrar a distribuição de seus produtos em território Brasileiro.

A partir desse mês de Janeiro de 2015 a Nintendo não ira distribuir consoles e jogos no Brasil. Até o momento quem realmente distribuía os produtos da empresa nipônica era a Gaming do Brasil, uma empresa subsidiária da Juegos de Video Latinoamérica que há 14 anos trazia os produtos para o publico Brasileiro junto a Nintendo.

A Nintendo alega como culpados os altos impostos do Brasil no setor de games, no entanto, a empresa ressalta que irá observar o pais para poder avaliar futuras oportunidades.

“O Brasil é um mercado importante para a Nintendo e lar de muitos fãs apaixonados mas, infelizmente, desafios no ambiente local de negócios fizeram nosso modelo de distribuição atual no país insustentável”,

“Estes desafios incluem as altas tarifas sobre importação que se aplicam ao nosso setor e a nossa decisão de não ter uma operação de fabricação local. Trabalhando junto com a Juegos de Video Latinoamérica, iremos monitorar a evolução do ambiente de negócios e avaliar a melhor maneira de servir nossos fãs brasileiros no futuro”. Disse Bill van Zyll, Diretor e Gerente Geral para América Latina da Nintendo of America.

Referente a garantia dos equipamentos já adquiridos no Brasil, a Nintendo esclareceu que ela continuará valida e prestada pela HG Digital Service.

Em entrevista a Uol Jogos, Bill Van Zyll garantiu que a saída da Nintendo do mercado Brasileiro é apenas temporária, mas não ha qualquer previsão de quando irá voltar. Bill também informou que os jogos que atualmente já estão nas lojas continuarão sendo vendidos normalmente enquanto durarem os estoques, porém não soube informar uma alternativa para os jogadores adquirirem futuros jogos ou consoles.

1 Response so far.

  1. noooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar!
Sempre com educação e respeito a opinião dos outros!

E nos siga no twitter @ShimizuAnimes para ficar sabendo de tudo antes e ter conteúdos exclusivos!

    Publicidade