Shimizu Animes

Notícias do Mundo dos Animes, Games, Cinema, AMVs e Temas para Win7

domingo, 25 de janeiro de 2015 às 07:21 Postado por Patrik Shimizu 2 Comments

The Last: Naruto The Movie será exibido no Brasil

A PlayArt anunciou que o filme The Last: Naruto The Movie estreará nos cinemas brasileiros.

O mais recente filme de Naruto, intitulado, The Last: Naruto The Movie, estreará nos cinemas do brasil em 7 de Maio desse ano pela PlayArt. The Last: Naruto The Movie foi lançado no Japão em 6 de dezembro do ano passado, sendo o 10º filme da franquia e também homenageia os 15 anos do lançamento do mangá.

O enredo do filme se passa 2 anos após A Quarta Grande Guerra Ninja, onde agora a lua que foi criada há tempos para selar o Juubi esta caindo em direção a Terra. Esse transtorno esta sendo causado por Toneri Outsutsuki, o último descendente de Hamura Outsutsuki. Toneri tenta sequestrar Hinata, porém acaba levando sua irmã caçula Hanabi. Agora Naruto e seus amigos devem resgatar Hanabi e enfrentar esse novo inimigo para evitar a destruição e salvar a todos.

Design dos personagens do filme The Last: Naruto The Movie                          (Design dos personagens do filme The Last: Naruto The Movie.)

Essa é a primeira vez que um filme de Naruto será exibido no Brasil. O filme também esta confirmado para ser exibido em outros países como EUA, Nova Zelândia, Austrália, entre outros. Até o momento não foi divulgado se aqui no Brasil o filme virá dublado, legendado, ou ambos.

The Last: Naruto The Movie também inicia um gancho para uma nova era de personagens, onde o filho de Naruto, Boruto, será o protagonista em filme que será lançado em Agosto desse ano no Japão.

2 Responses so far.

  1. Sakura ta tão gatona, ai meu desu *u*

  2. Já da ate pra imaginar o por que do sasuke ter decidido engravida a sakura e não a hino

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar!
Sempre com educação e respeito a opinião dos outros!

E nos siga no twitter @ShimizuAnimes para ficar sabendo de tudo antes e ter conteúdos exclusivos!

    Publicidade