Shimizu Animes

Notícias do Mundo dos Animes, Games, Cinema, AMVs e Temas para Win7

sábado, 6 de junho de 2015 às 22:39 Postado por Patrik Shimizu 0 Comments

Trailer de Informações da Demo 2.0 de Final Fantasy XV

A Square Enix divulgou um trailer e a data de lançamento da versão 2.0 da Demo de Final Fantasy XV.

Durante a LiveStream “Active Time Report”, onde os desenvolvedores tiram dúvidas sobre o desenvolvimento do jogo com base no feedback do público, foi anunciada a versão 2.0 da demo Duscae de Final Fantasy XV. Para a nova Demo a Square levou em consideração o feedback dos jogadores a respeito de jogabilidade nos combates, câmera, animações, e o sério problema de quedas de framerate em diversos momentos . Confira o trailer abaixo:

A demo 2.0 de Final Fantasy XV intitulada Episode Duscae, será lançada para PS4 e Xbox One em 9 de Julho.

A Square também divulgou um vídeo com entrevistas da equipe de produção, falando sobre o motor gráfico Luminous Studio 1.5 engine. Confira o vídeo abaixo:

Durante a Active Time Report, (a partir de 32:40) o diretor do jogo Hajime Tabata, também falou sobre as mudanças do jogo que começou a ser produzido em 2006, originalmente para PS3 com o titulo Final Fantasy Versus XIII. Uma das mudanças que Tabata comenta é sobre a personagem Stella, que foi retirada e substituída por Luna.

"Queríamos colocá-la na história de FFXV, e fazê-la funcionar dentro de nosso design, mas vimos que seria muito difícil que a personagem fizesse sentido dentro do que estávamos construindo. Estávamos entre recriar a personagem com um novo papel ou começar do zero, e decidimos substituí-la por Luna, que tem um papel diferente na história."

Outro ponto citado foi sobre uma cena do trailer de Final Fantasy Versus XIII, onde a cidade de Insomnia é atacada após uma festa. Tabata diz que a cena deve que ser deletado do jogo, e a mesma seria até um spoiler da história.

"Essa decisão é muito importante dentro da história. Na verdade, isso pode até ser um spoiler do jogo, então não posso comentar nessa transmissão".

0 Responses so far.

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar!
Sempre com educação e respeito a opinião dos outros!

E nos siga no twitter @ShimizuAnimes para ficar sabendo de tudo antes e ter conteúdos exclusivos!

    Publicidade